2019 Roupas de Proteção Ambiental

- Mar 12, 2019-

2019 roupas proteção ambiental começa de acessórios verdes!


A quantidade total de roupas vendidas em todo o mundo em 2018 mais do que dobrou desde 2003, de acordo com os dados. Este número não só mostra o rápido desenvolvimento da economia real, mas também reflete a ascensão sem precedentes da indústria da moda rápida. Ao mesmo tempo, centenas de bilhões de yuans de roupas são eliminados a cada ano, e o estoque acumulado de roupas velhas chegou a 100 milhões de toneladas.


Sob tais circunstâncias, a aplicação de tecidos ecológicos tornou-se um tema quente na indústria do vestuário. 2019 China tecidos têxteis internacionais e acessórios (primavera e verão) expo, um grande número de produtos de tecido ambientalmente amigáveis em breve encontrar com você.


Tecidos reciclados tornam-se uma tendência! Quando se trata de proteção ambiental, as pessoas tendem a pensar em reciclagem de recursos em primeiro lugar. Então, por que essas roupas não podem ser recicladas como papel e plástico?


Actualmente, um monte de empresas de produção de tecidos é amargo esforço na regeneração deste assunto, em consonância com a idéia de proteger o ambiente ecológico, a pesquisa material regeneração ambiental e desenvolvimento fez realizações gratificantes, a empresa dupont biológica usando tecido de fios reciclados, flocagem , como produto, seu desempenho variado de quase nenhuma diferença com os tecidos tradicionais, mostrando um amplo espaço de aplicação.

Também segue a tendência de proteção ambiental verde, introduziu um tecido de malha de produtos reciclados, aprendemos depois de uma série de certificação internacional, o produto está em conformidade com a certificação de proteção ambiental ecológica europeia Oeko - Tex e padrões de reciclagem padrão 100 GRS internacionais. reconhecimento no mundo, agora é aplicado em produtos de tricô!


O modo de circuito fechado de têxteis ecológicos está surgindo!